• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Jovem desaparece em Ipitanga após entrar no mar para aprender a surfar

Jovem desaparece em Ipitanga após entrar no mar para aprender a surfar

Colega que estava com a vítima disse à família que não chegou a vê-lo se afogando

Por Da Redação
Às

Jovem desaparece em Ipitanga após entrar no mar para aprender a surfar

Foto: Reprodução/ RecordTV Itapoan

Um homem, de 18 anos, desapareceu na sexta-feira (16) após entrar na praia de Ipitanga, em Lauro de Freitas, para surfar. O jovem, Edmundo Neto, era iniciante e decidiu enfrentar o mar agitado ao lado de um colega.

O colega que estava com a vítima disse à família que não chegou a vê-lo se afogando. O Corpo de Bombeiros continua as buscas pelo rapaz nesta segunda-feira (19). A prancha foi encontrada boiando neste sábado (17). 

De acordo com o  capitão Ricardo Abreu, a área onde o jovem estava é bastante perigosa, pois há diversas correntes de retorno. "Estamos no terceiro dia de buscas. Viemos no sábado, assim que fomos acionados. Temos seis homens empregados nas buscas pela areia e no mar, com a moto aquática", acrescentou o bombeiro. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.