Jovem é agredida com martelo pelo namorado por não querer passar senha do Facebook

Motivo da agressão seria ciúmes

[Jovem é agredida com martelo pelo namorado por não querer passar senha do Facebook ]

FOTO: Reprodução/metrópoles

Um homem, identificado como Oscar Blackall, de 20 anos, foi condenado pela Justiça da Inglaterra a cumprir 1 ano e 4 meses de prisão por ter agredido de forma raivosa a namorada com um martelo. De acordo com as investigações, o motivo da agressão seria ciúme por não saber a senha do facebook da companheira, a fim de monitorá-la.  

O caso ocorreu em um apartamento em Newbury (Inglaterra), onde a vítima morava. Segundo os policias, as agressões aconteceram quando a Alshin foi a um outro quarto para assistir um filme no laptop, o que despertou a ira e desconfiança de Oscar. Armado com o martelo, ele golpeou a namorada e quebrou o laptop, além de deferir chutes contra a vítima.

O advogado de defesa disse que os ferimentos provocados pelo seu cliente "não foram graves". O juiz que cuidou do caso desqualificou o argumento. Em depoimento lido em tribunal de Reading (Inglaterra), Alyshia sugeriu que Oscar passasse por terapia para aprender a lidar com a raiva.  Após cumprir a pena, Oscar terá que se afastar de Alyshia por 5 anos.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!