Jovem é assassinado a tiros em Feira de Santana

Crime ocorreu no bairro Mangabeira e testemunhas são identificadas pela polícia

Por Da Redação
Às

Jovem é assassinado a tiros em Feira de Santana

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Um jovem identificado como Mateus Pereira Santos, de 27 anos, foi assassinado no sábado (3) em Feira de Santana. O crime ocorreu por volta das 15h25 na Alameda 21, no Conjunto Cordeirópolis, no bairro Mangabeira. 

Segundo informações da polícia, Mateus estava caminhando pela rua quando três homens chegaram de bicicleta. Um dos indivíduos efetuou vários disparos, atingindo a cabeça, tórax e braço da vítima.

O delegado Alisson Carvalho, responsável pelo levantamento cadavérico, informou que algumas testemunhas já foram identificadas no local do crime. No entanto, as investigações ainda estão em estágio inicial e é necessário aprofundar as informações para esclarecer o ocorrido.

"Ainda precisamos identificar algumas informações e apesar de já terem chegado algumas, é melhor aprofundar mais para poder falar mais sobre esse fato na rua. Ele tentou fugir, quando foi alvejado pelas costas, caiu e posteriormente seguiram disparando contra ele, inclusive tinha alguns familiares dele aqui na região e nós conseguimos confirmar a informação que ele reside aqui nesse bairro", afirmou o delegado Carvalho.

O corpo de Mateus foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará por exame de corpo de delito. A Polícia Civil trabalhará na investigação do caso com o objetivo de esclarecer as circunstâncias e encontrar os responsáveis pelo crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.