Jovem recupera celular e encontra selfies de macaco no aparelho

Animal havia furtado smartphone do jovem no meio da noite

[Jovem recupera celular e encontra selfies de macaco no aparelho]

FOTO: Reprodução

No meio da noite, um macaco entrou na casa de Zackrydz Rodzi, de 20 anos, e furtou o celular dele sem que ninguém percebesse. O caso aconteceu em Batu Pahat, na Malásia. No dia seguinte, o estudante de Ciência da Computação, inicialmente acreditou que o aparelho havia sido levado por algum invasor. Mas, nem imaginava que um animal pudesse ter feito isso.  

Seu pai chegou a contar que tinha visto um macaco nos arredores da casa e que ele poderia ser um suspeito. A partir dessa informação, Zackrydz decidiu investigar e ligou para o número dele, que tocou e o som o levou a uma mata. 

Ao recuperar o smartphone, Zackrydz olhou a pasta de fotos e notou diversas fotos e selfies que tinham sido feitas pelo próprio macaco. 

O jovem publicou a história nas redes sociais, que viralizou e chegou a escrever que as imagens eram melhores que as dele. "O macaco tira fotos melhor que eu", disse o malaio.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!