Juazeirense avança de fase na Copa do Brasil após jogo polêmico contra Sport
Sumiço de gandulas, irrigação ligada e apagão foram alguns dos eventos que marcaram o jogo

Foto: Reprodução/Goal
Apagão nos acréscimos, sistema de irrigação acionado no meio do jogo (mais de uma vez) e sumiço de gandula foram alguns dos eventos que marcaram a vitória da Juazeirense por 3 a 2 sobre o Sport pela primeira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (10). Tudo começou após o terceiro gol do time baiano, aos 21 do segundo tempo, o sistema de irrigação do estádio começou a molhar os jogadores no gramado. O sistema foi novamente ligado aos 32.
Durante a confusão, os gandulas que tradicionalmente ficam nas laterais para repor a bola aos jogadores simplesmente desapareceram junto com as bolas quando o rubro-negro pernambucano tinha um lateral para cobrar. A situação só foi contornada após uma pessoa aparecer para mandar a bola de volta para o campo.
Diante das inúmeras paralisações, a arbitragem deu 11 minutos de acréscimos. Porém, alguns dos refletores apagaram, e os jogadores foram para o aquecimento (sem mais voltar), ao mesmo tempo em que uma parte da delegação do Sport chegou a bater boca com vizinhos. Após mais de uma hora de interrupção, ainda sem a iluminação totalmente restabelecida, o Sport se recusou a retomar a partida, que foi encerrada com a vitória da Juazeirense.