Juazeiro determina retomada gradual do comércio a partir de junho

O retorno das atividades será feita em três etapas

[Juazeiro determina retomada gradual do comércio a partir de junho]

FOTO: Divulgação

A prefeitura de Juazeiro, no norte do estado, determinou nesta quinta-feira (28), a retomada gradual da atividade comercial no município a partir do dia 1º de junho.

O retorno das atividades será feita em três etapas. A primeira, com a abertura das lojas de cama, mesa e banho, vestuário e calçados, eletrodomésticos, ambulantes, zona azul, que irão funcionar em horário comercial, além das igrejas e templos religiosos; A segunda, que terá início no dia 15 de junho, com funcionamento das feiras, mercados, salões de beleza e barbearias, que deverão funcionar em horário comercial, e shoppins, que só poderão funcionar das 12h às 20h, sem a abertura de cinemas; Já na terceira fase, com início no dia 29 de junho, serão reabertas as academias, restaurantes, bares e lanchonetes, que deverão funcionar em horário comercial e com 30% da capacidade dos espaços.

Apesar da retomada do comércio, o toque de recolher permanece no município até o dia 14 de junho. Com a medida, fica proibida a circulação de pessoas nas ruas das 22h às 5h.

Segundo boletim da Secretaria de Saúde do estado (Sesab), Juazeiro registra 33 casos confirmados do novo coronavírus e três mortes pela doença. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Comissão do Senado adia revisão de proposta que retoma cobrança do DPVAT]

Caso seja aprovado, texto libera o Executivo a gastar cerca de R$15 bilhões neste ano

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!