Juíza nega pedido de DJ Ivis para proibir ex de falar sobre agressões
Pamella Holanda divulgou no Instagram imagens em que aparece sofrendo socos do músico

Foto: Reprodução
Nesta segunda-feira (12), a juíza Maria José Sousa Rosado de Alencar, da Comarca de Fortaleza, negou o pedido do advogado do DJ Ivis para remover o conteúdo em que ele aparece agredindo a ex, Pamella Holanda. No último domingo (11), o agressor também pediu para que Pamella fosse proibida de comentar sobre o assunto com a imprensa. Contudo, a Justiça também negou o pedido. Na decisão, a juíza afirma que é "impossível analisar o pedido, além do que a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados, representaria afronta ao direito fundamental da livre expressão da imprensa".
No processo de calúnia movido por Ives contra Pamella, a defesa do artista justifica que "na data de hoje, após as 15 horas [ela] comunicou à imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em site na internet prejudicial a sua reputação". Na decisão, a juíza informou ainda que não verificou no conteúdo divulgado por Pamella "qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão".
No domingo (11), Pamella postou no Instagram vídeos que mostram ela sendo agredida pelo DJ na frente da filha. Além dos vídeos, Pamella também postou fotos de como o seu rosto teria ficado após as agressões. Depois disso, ela não comentou mais o caso nas redes sociais.
Após a divulgação dos vídeos, DJ Ivis se pronunciou por meio de nota e nas redes sociais. No comunicado, o artista foca no término com Pamella e não menciona as agressões. "Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha", comentou DJ Ivis.
Já em uma série de vídeos publicados numa rede social, o artista falou do relacionamento conturbado que tinha com Pamella, confirmou as agressões e disse que vinha sendo ameaçado. Ele não dá detalhes sobre o teor das ameaças, nem os motivos.
A Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSPDS) disse ao G1 que Pamella registrou ocorrência de lesão corporal no âmbito da violência doméstica em 3 de junho, no Eusébio, município da Região Metropolitana de Fortaleza. O inquérito policial foi instaurado, mas não foi possível prender Ivis em flagrante, porque as agressões ocorreram no dia 1º, segundo o órgão público. A Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário medidas protetivas de urgência em favor de Pamella.
Demissão
Xand Avião anunciou que DJ Ivis não faz mais parte da Vybbe, escritório que administra a carreira de cantores como Xand, Zé Vaqueiro, Nattan e Priscila Senna. "Não admito, nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação", afirmou o cantor.


