Julgamento de "Diddy" Combs deve ser iniciado nesta segunda-feira (12)

Rapper se declarou inocente dos crimes de agressão sexual por múltiplas vítimas

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Julgamento de "Diddy" Combs deve ser iniciado nesta segunda-feira (12)

Foto: Reprodução

O julgamento do rapper Sean "Diddy" Combs por tráfico sexual deve ser iniciado nesta segunda-feira (12), com os promotores preparados para argumentar que o fundador da Bad Boy Records usou a fama e dinheiro para abusar de mulheres. É esperado que a defesa contra-argumente que não há crime em ter um estilo de vida "swing". 

Os jurados devem ouvir os depoimentos de três e, possivelmente quatro, das acusadoras do magnata do hip hop, bem como de seus ex-funcionários que, segundo os promotores, ajudaram a encobrir as ações criminosas. 

Combs se declarou inocente das acusações criminais de conspiração para extorsão, tráfico sexual e transporte para fins de prostituição. Caso ele seja condenado, deve enfrentar uma sentença mínima obrigatória de 15 anos, além da possibilidade de perpétua. 

Nesta segunda-feira (12), espera-se que o júri de 12 jurados e seis suplentes seja finalizado, abrindo caminho para as declarações iniciais do governo e, em seguida, da defesa. A acusação então chamaria sua primeira testemunha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.