Julgamento dos acusados do feminicídio de Sara Freitas é adiado

O adiamento ocorreu após os advogados de defesa abandonarem o plenário do Fórum Criminal de Dias D’Ávila.

Por Da Redação
Às

Atualizado
Julgamento dos acusados do feminicídio de Sara Freitas é adiado

Foto: Acusados de feminicídio de Sara Freitas. Créditos: Reprodução.

Tribunal do Júri dos três acusados do feminicídio da cantora gospel Sara Freitas, marcado para começar nesta terça-feira (25), foi adiado. A data para o novo julgamento ainda não foi definida.

O motivo do adiamento foi o fato da defesa de Ederlan Santos Mariano, Weslen Pablo Correia de Jesus e Victor Gabriel Oliveira Neves terem abandonado o plenário do Fórum Criminal de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), argumentando que o local não tinha estrutura para realização do

O promotor do Ministério Público da Bahia (MP-BA), Aldo Rodrigues, em entrevista à TV Bahia, lamentou o ocorrido e pontuou que os advogados já tinham ciência do local do julgamento. Ele ainda detalhou que o abandono ocorreu após o juiz indeferir o pedido de adiamento do julgamento.

No momento do ocorrido, os acusados já estavam no Fórum. Eles chegaram no local às 8h50 em uma viatura da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.