Justiça acata acusação de estupro contra ex-BBB Felipe Prior

O julgamento do caso foi marcado para maio do próximo ano

Por Da Redação
Ás

Justiça acata acusação de estupro contra ex-BBB Felipe Prior

Foto: Reprodução | Tv Globo

O Tribunal de Justiça de São Paulo acatou uma acusação de estupro contra o arquiteto e ex-BBB Felipe Antoniazzi Prior. Além disso, também determinou que o julgamento do caso ocorra em maio de 2021.

A denúncia surgiu em abril, quando a revista Marie Claire divulgou que o ex-participante do reality show da Tv Globo era alvo de duas denúncias de prática de estupro e uma de tentativa de estupro. Os crimes aconteceram nos anos de 2014, 2016 e 2018.

Em agosto, a 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo chegou a concluir o inquérito do caso e pediu arquivamento. Porém, o Ministério Público optou por apresentar denúncia naquele mesmo mês.

Desde o surgimento das denúncias, Prior negou todas as acusações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.