Justiça de São Paulo extingue processo de Neymar contra Zélia Duncan

Jogador entou com ação após ser chamado pela artista de “decepção como cidadão”

Por Da Redação
Ás

Justiça de São Paulo extingue processo de Neymar contra Zélia Duncan

Foto: Getty Images

O impasse judicial envolvendo Neymar e a cantora Zélia Duncan chegou ao fim. Isso porque, de acordo com informações do jornalista Diego Garcia, do UOL Esporte, a Justiça de São Paulo julgou extinto o pedido de explicações que o craque exigia da artista alegando ter sido difamado nas redes sociais. A decisão, publicada na última quarta-feira (2), é do juiz José Fernando Steinberg.

Antes da decisão final, o jogador havia reforçado que não aceitaria as explicações de Zélia e que a cantora não pediu desculpas por ter o chamado de “decepção como cidadão”. Na ação, o magistrado ressaltou que não existia a possibilidade de litigância no processo aberto por Neymar. Segundo ele, se trata de um pedido de explicações. Assim, caso o atleta queira seguir com a reclamação, deve abrir uma nova ação, no caso, uma queixa-crime.

A polêmica em questão ocorreu em setembro do ano passado, quando Neymar na saída de campo disse não saber mais o que fazer para ser respeitado em campo. Em seu perfil no Twitter, Zélia Duncan se posicionou sobre o desabafo do jogador. 

“Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? Dê-se a ele e mostre serviços. Ah, e pague seus impostos!”, escreveu a artista na rede social.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário