Justiça determina que homem acusado de matar três mulheres em Salvador vá a júri popular
Crime ocorreu em maio de 2019

Foto: Divulgação
O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) determinou que o homem acusado de matar três mulheres no bairro do Uruguai, em Salvador, vá a júri popular. O caso aconteceu em maio de 2019 com duas irmãs gêmeas, Priscila Ângelo de Castro Azevedo e Patrícia Ângelo de Castro Azevedo, e Cristiane Alves Tergentino, que tinha 37 anos.
Além disso, a juíza Gelzi Maria Almeida Souza, responsável pela decisão, manteve a prisão preventiva de Ricardo. “Subsiste a necessidade da prisão cautelar do pronunciado para garantia da ordem pública, considerando-se a gravidade do fato em concreto, em tese praticado (três homicídios qualificados), e, ainda, o modus operandi (supostamente praticado na presença de familiar das vítimas), evidenciam a periculosidade do acusado, demonstrando a necessidade de sua custódia preventiva, a fim de garantir a ordem pública e acautelar o meio social, restabelecendo a credibilidade da justiça."
De acordo com a Polícia Civil, o acusado disse que havia se desentendido com as vítimas, que eram vizinhas dele, antes de cometer o crime.