• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Justiça expede mandado para que Alec Baldwin entregue o celular à polícia

Justiça expede mandado para que Alec Baldwin entregue o celular à polícia

O Departamento de Polícia acredita que no telefone pode conter evidências importantes para o caso

Por Da Redação
Às

Justiça expede mandado para que Alec Baldwin entregue o celular à polícia

Foto: Mega/Getty Images

A Justiça dos Estados Unidos expediu um mandado de apreensão para determinar que Alec Baldwin entregue seu celular à polícia. A ação se refere às investigações sobre a morte da diretora de fotografia do filme "Rust", Halyna Hutchins, de 42 anos, que levou um tiro disparado por uma arma que deveria conter balas de festim e não resistiu ao ferimento. O diretor Joel Souza, de 48 anos, também foi atingido.  

O Departamento de Polícia do Condado de Santa Fé acredita que no telefone de Baldwin pode conter evidências importantes para a apuração do caso. O mandado foi assinado por um juiz do Novo México; o nome dele não foi divulgado. 

O "TMZ" teve acesso a documentos anexados ao processo. Segundo o site, Baldwin diz, em e-mails trocados com um armeira-chefe do longa, Hannah Gutierrez-Reed, que ela teria diferentes armas e facas. Ele afirma ainda que Hannah teria optado por um arma maior, um Colt de modelo antigo. 

Halyna morreu no dia 21 de outubro deste ano. No momento do ocorrido, foi divulgado que Baldwin havia disparado a arma. No entanto, em sua primeira entrevista para falar sobre o caso, concedida à ABC, o ator negou que tenha feito o disparo.

"Bem, o gatilho não foi puxado. Eu não puxei o gatilho. Eu nunca apontaria a arma para alguém e puxar o gatilho para ela. Nunca", disse Baldwin. Ele também afirmou não saber como aa bala de verdade chegou ao set de "Rust": "Alguém colocou uma bala de verdade na arma. Uma bala que nem era para estar no local".
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.