Justiça manda Twitter apagar postagem falsa de Bolsonaro

A rede social tem 24h para cumprir decisão

Por Da Redação
Às

Justiça manda Twitter apagar postagem falsa de Bolsonaro

Foto: Agência Brasil

O Twitter tem 24 horas para apagar a postagem do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de 13 de julho do ano passado. O presidente Jair Bolsonaro postou um vídeo com uma notícia falsa com suposto encontro do “Foro de São Paulo”, em Caracas, na Venezuela. A decisão é do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em decisão da 4ª. Vara Empresarial do Rio, da juíza Maria Cristina de Brito Lima Rio, publicada no dia 14 de setembro.

A parte compartilhada por Bolsonaro é uma parte do documentário sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff e as imagens são de uma reunião da bancada do PT, em Brasília. 

“Esse vídeo não vazou por acaso. Nele nunca se viu tantas pessoas do mal, inimigas da democracia e liberdade, juntas. É O JOGO DO PODER. A vitimização do PT é uma das últimas cartas do Foro de São Paulo em Caracas/Venezuela (24 a 28/julho)”, disse o presidente na publicação. 


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário