Justiça mantém prisão preventiva de Dr. Jairinho e Monique Medeiros

Casal é réu no processo de homicídio de menino de 4 anos, no dia 8 de março

Por Da Redação
Ás

Justiça mantém prisão preventiva de Dr. Jairinho e Monique Medeiros

Foto: Reprodução/ RECORD TV RIO

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ ) negou nesta terça-feira (20) o pedido da defesa e manteve a prisão preventiva de Monique Medeiros e Jairo Souza Santos Junior, o Dr. Jairinho, respectivamente mãe e padrasto de Henry Borel.

A decisão é do juiz Daniel Werneck Cotta, do 2º Tribunal do Júri, que reforçou a “extrema covardia e agressividade” com que o crime foi cometido. O magistrado considerou que “a liberdade dos acusados poderia causar justificável temor às testemunhas, impedindo seu comparecimento”.

O juiz também recebeu o aditamento à denúncia do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ), que requer a condenação do casal por danos morais causados ao pai de Henry, Leniel Borel, com pagamento de R$ 1,5 milhão ao engenheiro.

Monique e Jairinho são réus no processo de homicídio triplamente qualificado do menino de 4 anos, no dia 8 de março deste ano. Eles foram presos um mês após o ocorrido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.