• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Justiça nega pedido de prisão do MP contra falso dentista que agia em Vitória da Conquista

Justiça nega pedido de prisão do MP contra falso dentista que agia em Vitória da Conquista

Paulo Henrico Almeida, de 38 anos, é suspeito de causar lesões e mutilações em ao menos 15 pessoas

Por Da Redação
Às

Justiça nega pedido de prisão do MP contra falso dentista que agia em Vitória da Conquista

Foto: Reprodução

A Justiça da Bahia negou o pedido de prisão preventiva realizado pelo Ministério Público (MP-BA) contra o falso dentista que atuava de maneira ilegal nas cidades de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, e Itabuna, no sul. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (18) pelo juiz Murilo Staut Barreto, da 1ª Vara Crime de Itabuna, que tomou a decisão.

Paulo Henrico Almeida, de 38 anos, é suspeito de causar lesões e mutilações em ao menos 15 pessoas atendidas por ele. O falso profissional foi denunciado pelo MP em 6 de setembro por lesão corporal e exercício ilegal da profissão. Pelo fato, o Ministério solicitou a prisão do suspeito.

De acordo com a denúncia, Paulo estava frequentando a clínica onde trabalhava, em Vitória da Conquista, mesmo após determinação judicial, o impedindo de entrar em contato com testemunhas, parasse de exercer a função e não compareça no estabelecimento. Entretanto, segundo o juiz Murilo Staut, no pedido de prisão não foram apresentadas provas que o dentista tenha realmente descumprindo as medidas que continuam em vigor, por causa disso, a prisão não foi sustentada.

A Justiça ainda não respondeu a denúncia do MP contra o falso dentista, que acumula mais um pedido de prisão realizado pela Polícia Civil, que também acompanha o caso, mas não deu parecer final.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.