Justiça suspende obra da prefeitura de Salvador na Av. ACM

Área atingida seria do Abrigo do Salvador

Por Da Redação
Às

Justiça suspende obra da prefeitura de Salvador na Av. ACM

Foto: Foto : Bruno Concha/Secom PMS

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) suspendeu uma obra da prefeitura de Salvador, em um suposto terreno do Abrigo do Salvador,  na ligação entre entre as avenidas Bonocô e ACM, sob multa de R$ 10 mil por dia em caso de descumprimento.

O município tem o prazo máximo de cinco dias, para cumprir a decisão.

Entre as propriedades do abrigo, segundos a Justiça, estão os terrenos que abrigam a sede do Corpo de Bombeiros e a Igreja Universal do Reino de Deus.

Em março, o lar de idosos impetrou a primeira ação contra o prefeito ACM Neto (DEM) e o secretário municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) Sergio Guanabara, onde a Justiça também concedeu liminar favorável.

De acordo com o abrigo, a prefeitura solicitou que os arrendatários desocupassem cerca de 27 metros dos terrenos em 48h.

Os locais passam por intervenções de ampliação de trecho da pista da Av. ACM.

A prefeitura, por meio de nota, informou que acatou a primeira liminar de suspensão das obras, mas que foi movido um recurso, ainda em julgamento. Sobre a nova decisão, o Executivo municipal afirmou que ainda não foi notificado pelo tribunal. 

 


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.