Karl Lagerfeld ganha memorial em Paris

O designer de moda francês faleceu em fevereiro deste ano

[Karl Lagerfeld ganha memorial em Paris ]

FOTO: Reprodução

O designer de moda Karl Lagerfeld, que faleceu no dia 19 de fevereiro deste ano, aos 86 anos, irá ganhar um tributo em sua homenagem em Paris. O evento, intitulado Karl For Ever (Karl para sempre), acontecerá na próxima semana de moda masculina, no dia 20 de junho. 

 O evento contará com uma exposição das três últimas marcas em que o estilista trabalhou: Fendi, Chanel e sua marca própria, que leva seu nome. 

O local, o Grand Palais em Paris, foi a locação dos desfiles da Chanel desde 2005, todos sob a direção criativa de Karl. Nada melhor do que esta locação para homenagear o legado do designer, que valorizava o estilo clássico na moda, sempre com toques de modernidade e extravagância. 

 

 

Na homenagem, serão exibidos vídeos do próprio Karl, juntamente com entrevistas e performances de dança e música relembrando os espetáculos mais apreciados pelo designer. Uma verdadeira homenagem em clima de alegria, como, dizem os mais chegados, era a vontade de Karl Lagerfeld. 

O estilista fez o seu nome ao assumir a direção criativa da Chanel, em 1983, trazendo sua marca jovem para a grife fundada por Coco Chanel. Karl era conhecido por escolher locações inusitadas para os desfiles, desde cassinos a aviões. Em seu último desfile, Karl recriou o clima polar na passarela, com direito a neve e árvores. 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!