Dia dos Namorados: Dicas para acertar no look para a data

O dia dos Namorados já está se aproximando, e a preparação para a data já começa a esquentar. Pensar na produção para encantar o namorado ou namorada, e claro, se sentir bem consigo mesma no passeio especial, é super importante.

Os estilos de casal variam muito, desde aqueles que curtem um jantar caro num local sofisticado para comemorar o dia, até aqueles que preferem um clima intimista num passeio discreto ou num jantar simples e fofo em casa.

Seja qual for a ocasião, o look perfeito para te acompanhar existe! Preparamos algumas dicas para te ajudar a acertar na escolha da produção. O vermelho é um clássico que não sai de moda, e não é à toa que invade todas as vitrines de lojas nessa época do ano. Se você não quer errar, pode apostar com vontade na cor, que pode aparecer no look inteiro ou só na make, por exemplo. 

Quem quer chegar chegando num visual mais provocante, pode abusar da renda e da tendência de deixar a lingerie à mostra. Dá para usar um sutiã mais elaborado com uma calça pantalona e salto alto, por exemplo, ou deixar a peça de renda como um detalhe mais escondido por dentro do blazer ou da jaqueta.

As sobreposições são super bem vindas, sobretudo nos dias mais frios que estão fazendo. 

Já as moças mais românticas e clássicas com certeza vão se identificar com as estampas florais, que podem ser mesclados com tecidos fluidos e leves, e aparecem em peças ultra femininas com muitos babados. Tem como não se sentir uma fada usando o vestido certo? Confere na galeria todas as dicas! 


Comentários