Kia Motors registra aumento de quase 50% nas vendas de outubro

Este foi o melhor mês para a marca sul-coreana no ano, com 990 unidades emplacadas

[Kia Motors registra aumento de quase 50% nas vendas de outubro]

FOTO: Divulgação

O mês de outubro registrou alta de 7,9% em relação ao mês anterior, o que corrobora um bom ano até o momento, segundo dados da Fenabrave. Para a Kia Motors existe um motivo a mais para ser comemorado, o número de vendas registrado no último mês teve aumento de 49,8%, o que tornou outubro o melhor mês de venda para a marca. 

A marca registrou no mês de outubro 990 unidades, ante as 661 unidades comercializadas no mês de setembro. No comparativo com outubro do ano passado, quando registrou 953 licenciamentos, as vendas da Kia tiveram alta de 3,9%. O desempenho do mercado interno foi de retração de 1,5% no período.

“Mesmo com o dólar ainda em patamares elevados, registramos um crescimento significativo das nossas vendas e fechamos outubro com o maior número de emplacamentos da Kia em 2019”, comenta José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors Brasil.

O SUV Sportage foi o líder de vendas da Kia em outubro, com 472 unidades emplacadas, seguido pelo comercial leve Bongo, com 266 unidades comercializadas e o recém lançado Kia Cerato que registrou 121 emplacamentos. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!