Lancha pega fogo na Baía de Todos os Santos

Duas pessoas estavam na embarcação, mas não ficaram feridas

Por Da Redação
Às

Lancha pega fogo na Baía de Todos os Santos

Foto: Divulgação/Marinha do Brasil

Uma lancha pegou fogo no final da tarde desta quinta-feira (7) na Baía de Todos-os-Santos, perto da Praia das Neves, na Ilha de Maré, que pertence a Salvador. Imagens feitas por moradores mostram o momento em que o incêndio consumia a embarcação.

Segundo informações da Marinha do Brasil, o Navio-Patrulha "Guaratuba" avistou uma lancha, registrada com o nome de "Shekhinah", em chamas, nas proximidades da Ilha de Maré.

O navio se aproximou da embarcação e iniciou o combate ao incêndio. Ainda não há informações sobre o que teria provocado as chamas. De acordo com a Marinha, duas pessoas, o proprietário da lancha e um marinheiro foram resgatados sem ferimentos.

As causas, circunstâncias e responsabilidades pelo ocorrido serão determinadas em inquérito instaurado pela Marinha do Brasil.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.