Land Rover Defender com motor a gasolina chega à linha 2022 mais caro: veja

Motor 2.0 de 300cv com tração integral é a versão mais em conta do SUV

O Land Rover Defender 2022 será comercializado por R$ 543.950 na versão 110 P300 SE. Já a configuração topo de linha HSE poderá ser comprada por R$ 567.950. O crossover será equipado com uma nova central multimídia de 11,4 polegadas com sistema PIVI PRO. O utilitário esportivo tem motor turbo de 300 cv.

A nova tecnologia do sistema multimídia é mais rápida e intuitiva, além de exigir menos toques para ter acesso às funções utilizadas no dia a dia. Já o GPS conta com um algoritmo que otimiza a melhor rota e, também, tem mapas atualizados. Além disso, o SUV passa a contar com Software-Over-The-Air (SOTA), que tem 14 módulos individuais para a central ganhar atualizações por meio de downloads via WIFI. Com isso, o dono do carro não precisa ir até uma concessionária da marca para atualizar a tecnologia.

Conteúdo de série 

Em relação à motorização, a linha 2022 do Defender vem equipada com motor turbo de 2.0 litros, que entrega 300 cv e tem 40,8 kgfm de torque. A transmissão é automática de oito velocidades e a tração é integral.

O carro ainda tem bancos de couro, compartimento refrigerado no painel, carregador wireless para smartphone, sensor de qualidade e ionização de ar da cabine, bancos dianteiros elétricos e climatizados com 14 ajustes e com memória, iluminação interna, sistema Terrain Response, ar-condicionado de três zonas, suspensão pneumática, entre outros equipamentos.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!