Land Rover Defender terá exclusiva série “Onçafari” de 25 unidades

Modelo terá acessórios exclusivos

A Land Rover venderá com exclusividade no Brasil a edição limitada Defender Onçafari, que terá apenas 25 unidades vendidas com o preço de R$ 676.950. O crossover traz acabamento único, cor Godwana Stone e motor de 300 cv. A empresa ainda informou que cada unidade receberá o nome de uma onça-pintada monitorada pelo projeto Onçafari, que tem parceria com a marca inglesa desde 2019.

O crossover de luxo ganhou tons de cinza e preto camuflados aplicados nas laterais, capô e proteção do estepe. A novidade também recebeu um badge com o logo dos 10 anos do projeto Onçafari. Além disso, traz diversos adesivos de onças-pintadas espalhados pelo carro. Já as rodas são Satin Dark Grey de 20 polegadas de cinco raios.

Por dentro, recebeu bancos na cor Lunar, teto com revestimento Light Oyster Morzin e acabamento Rough-cut Walnut.

Em relação aos equipamentos, o Defender Onçafari traz controle de cruzeiro adaptativo, monitor de colisão traseira, trilhos do teto na cor preta, tomadas domésticas, diferencial eletrônico ativo, sistema All Terrain Progress Control, sistema Terrain Response configurável, pulseira exclusiva que dispensa uso da chave, head-up display, para-barros dianteiros e traseiros, capa de estepe, proteção do arco da roda, snorkel, rack de teto, suporte para acessórios externos, estribos laterais fixos, escada de teto móvel, sistema de proteção dianteira Explorer, entre outros itens.

O Land Rover Defender Onçafari vem equipado com motor HSE P3000 de 2.0 litros a gasolina, que entrega 300 cv com torque de 40,8 kgfm. A transmissão é automática de oito velocidades.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!