Lara Ferry lança livro de prosa poética em Recife!
Sessão de autógrafos e leitura ao vivo apresentam "A privacidade é um luxo que o escritor não pode ter" no dia 17/12

Foto: Divulgação
A atriz, escritora e produtora Lara Ferry promove o lançamento de A privacidade é um luxo que o escritor não pode ter no dia 17/12 (quarta-feira), das 18h às 22h, em Recife. O evento, que contará com leitura ao vivo feita pela autora e sessão de autógrafos, será realizado no Espaço Brennand em Recife.
Em sua nova obra, Lara conduz o leitor a uma jornada introspectiva, tecendo um mosaico de fragmentos poéticos que exploram vulnerabilidade, solidão, criação artística e o desejo de continuar sentindo em meio ao caos. Em forma híbrida entre ensaio, poesia e diário, a autora alterna pensamentos ácidos, confissões íntimas e observações sobre o tempo, a memória e o fazer artístico.
A artista, que atuou e escreveu o curta Corra (2025) e protagonizou o filme Lovable (2024), premiado no IndieX Film Fest e selecionado para festivais internacionais, traz para o livro a mesma força que marca sua presença no audiovisual: a exposição do íntimo como escolha estética. “Mais do que contar histórias, quis registrar inquietações, perguntas e reflexões sobre existir. O diferencial é a franqueza da voz”, diz a escritora.
Lançamento de “A privacidade é um luxo que o escritor não pode ter”
Data: 17/12 (quarta-feira)
Horário: 18h às 22h
Local: Espaço Brennand em Recife – Recife-PE
Endereço: Av. Eng. Domingos Ferreira 1274, Pina, Recife
Sobre a autora: Lara Ferry é atriz, escritora e produtora. Formada em Liberal Arts pela Regent’s University London e em Entertainment Studies pela UCLA Extension, reúne uma vivência internacional que molda sua visão artística. Atuou e escreveu o curta Corra (2025), atualmente em pós-produção, e protagonizou Lovable (2024), filme premiado no IndieX Film Fest e selecionado para festivais como o Marina del Rey Film Festival e o Indie Vegas Film Festival. Além de atuar no cinema e no teatro, dedica-se à escrita e à produção de roteiros independentes, explorando temas como identidade, vulnerabilidade e criação artística.


