• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Laudo aponta estupro como causa da morte de menina de 3 anos no interior da Bahia

Laudo aponta estupro como causa da morte de menina de 3 anos no interior da Bahia

Criança morreu na segunda-feira (3), no município de Luís Eduardo Magalhães

Por Da Redação
Às

Laudo aponta estupro como causa da morte de menina de 3 anos no interior da Bahia

Foto: Reprodução/Muller Nunes/TV Oeste

A perícia feita em uma criança de 3 anos, com intenção de saber a causa da morte, indicou que a menina foi vítima de abuso sexual. As informações constam no documento da investigação, divulgado na última terça-feira (4). O caso ocorreu no município de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. 

O documento mostra que o estupro ocorreu há cerca de 15 dias e provocou uma embolia pulmonar em Ilana. O responsável pelas investigações do crime, delegado Joaquim Rodrigues, relata que a menina sofreu ainda lesões internas no baço, fígado e pulmão.

Até o momento, ainda não há informações sobre suspeitos. Pessoas próximas à vitima serão ouvidas durante as apurações. Também durante as investigações, o Conselho Tutelar de Luís Eduardo Magalhães deve acionar a Comarca da Formosa do Rio Preto para que investigue as condições das demais crianças da família de Ilana. 

Relembre o caso 

A menina Ilana morreu na terça-feira (3). Na ocasião, uma médica que atendeu a criança teria denunciado que a vítima apresentava indícios de estupro.

A criança chegou a ser socorrida ainda com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Ela foi medicada e intubada, mas não resistiu. Os pais da menina negaram o crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.