Lázaro é suspeito de ter matado três homens em duas fazendas antes de chacina no DF
De acordo com fazendeiro não identificado, o maníaco teria matado a tiros seu caseiro e o cunhado dele na noite de 27 de abril deste ano

Foto: Reprodução/G1
O maníaco Lázaro Barbosa, 32 anos, é suspeito de ter cometido alguns crimes durante o período que antecedeu a chacina de quatro membros de uma família no Incra 9, em Ceilândia, em 9 de junho último. Pelos menos três homicídios foram cometidos em duas propriedades rurais, em Edilândia e Girassol, afirmou o dono de uma fazenda na região.
O fazendeiro que não quis ser identificado relatou que Lázaro matou a tiros seu caseiro e o cunhado dele na noite de 27 de abril deste ano. Após o rendimento da família, o criminoso havia fugido levando uma espingarda e três celulares.
“O José (caseiro) estava conversando com o Valmir (cunhado do caseiro), que veio visitar a irmã justamente naquele dia, e aí apareceu o Lázaro. Ele invadiu a fazenda pela mata e rendeu todo mundo, a mulher do caseiro, os quatro filhos pequenos, e deu os tiros na frente da mulher e das crianças.”
Segundo o fazendeiro, o seu funcionário reconheceu Lázaro como autor dos disparos, quando a polícia mostrou uma foto do suspeito, logo no primeiro atendimento, na propriedade rural. O caseiro chegou a ser levado ao Hospital de Base mas resistiu.