Leilão da Receita tem iPhones por metade do preço estabelecido pela Apple

Dentre os 40 lotes oferecidos, há iPhones, veículos e barras de ouro

Por Da Redação
Ás

Leilão da Receita tem iPhones por metade do preço estabelecido pela Apple

Foto: Reprodução/G1

A Receita Federal de Fortaleza está com leilão aberto de produtos apreendidos, capturados na alfândega ou abandonados. Dentre os 40 lotes oferecidos, há iPhones, veículos e até mesmo barras de ouro. 

Para pessoas físicas que desejam participar do leilão virtual, é necessário portar o certificado digital e-CAC, que para solicitá-lo basta possuir um CPF válido. Os produtos leiloados não possuem garantia.

Na primeira etapa do leilão, as propostas de lance pelo lote desejado devem ser encaminhados à Receita. Mesmo com um valor mínimo, esse lance é feito às escuras. A revenda é proibida para pessoas físicas.

Na fase do leilão on-line, entram as propostas com valor 10% inferior à maior oferta enviada. Para este leilão, as propostas precisam ser enviadas até as 18h da terça-feira (21), com previsão de início da sessão de lances para as 10h de quarta-feira (22).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.