Lellê abre Rock n' Rio com homenagens a Ághata Félix e Marielle Franco

Festival começou nesta sexta-feira (27) e continua até o próximo final de semana

Por Da Redação
Ás

Lellê abre Rock n' Rio com homenagens a Ághata Félix e Marielle Franco

Foto: Reprodução

O Rock n' Rio começou nesta sexta-feira (27) e a primeira artistas a se apresentar no Palco Sunset foi a cantora Lellê que abriu o evento fazendo uma homenagem a menina Ághata Félix e a vereadora Marielle Franco.

A cantora pediu uma salva de palmas para a criança de oito anos, Ághata, morta na última semana por uma bala perdida no Complexo do Alemão. E em seguida, surgiu uma imagem no telão de Marielle Franco, enquanto um discurso da vereadora, assassinada em 2018, era reproduzido nos alto falantes.

Lellê tocou no evento "Nega Braba" e também incluiu covers como "Palco", de Gilberto Gil, "I´m Coming Out", de Diana Ross, além de "It´s A Man´s Man´s Man´s World", de James Brown. 

Essa é a segunda vez que a cantora participa do festival, sendo a primeira em 2017 quando se apresentou nos shows de Fernanda Abreu, no Palco Sunset, e Alicia Keys, no Palco Mundo.

O Rock n' Rio terá ainda mais seis dias de shows, dois nesse sábado (28) e domingo (29), e mais quatro dias de festa começando na quinta-feira (3) e finalizando no próximo domingo (6).
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário