Sony e Marvel entram em acordo e Homem-Aranha voltará aos cinemas

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, falou sobre a possibilidade do personagem aparecer em produções da Sony

[Sony e Marvel entram em acordo e Homem-Aranha voltará aos cinemas]

FOTO: Reprodução/Marvel

A Sony e a Marvel/Disney fecharam um novo acordo para o retorno do Homem-Aranha para os cinemas e isso também pode significar mudanças para o futuro do personagem. Segundo as primeiras informações, os dois estúdios vão coproduzir o terceiro filme solo do personagem, com lançamento marcado para 16 de julho de 2021, durante a Fase 4 da Marvel. A Disney dará 25% do valor e, em contrapartida, receberá o lucro de também 25%. 

Além disso, o novo acordo prevê que o personagem poderá aparecer em filmes futuros da Marvel, como aconteceu em Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. 

Em um trecho da declaração oficial de Kevin Feige, presidene do Marvel Studios que vai produzir o filme solo, abriu brechas para que o personagem também apareça em produções da Sony, como Venom 2. "O Homem-Aranha é um ícone poderoso e um herói cuja história atravessa todas as gerações e públicos ao redor do mundo. Ele também é o único herói com o superpoder de cruzar universos cinematográficos, então, enquanto a Sony continua desenvolvendo seu universo do Homem-Aranha, você nunca sabe o que o futuro reserva", afirmou Kevin Feige.


Comentários