Leo Dias acaba com Val Marchiori na web: ''Eu respeito seu passado de meretriz''

A guerra está apenas começando

Por Michel Telles
Ás

Leo Dias acaba com Val Marchiori na web: ''Eu respeito seu passado de meretriz''

Foto: Reprodução/Instagram

A tarde de sábado tá um bafo danado, meu povo! Leo Dias usou o Instagram neste sábado, 20, para mandar um recado nada fofo para a socialite Val Marchiori. Durante a semana, a a grande protagonista do reality Mulheres Ricas, fez algumas insinuações sobre a doença do jornalista, após ele ter se desentendido com Décio Piccinini e aparecido ligado no 220.

Primeiramente, o integrante do "Fofocalizando" relembrou o episódio em que o ex-marido de Val que mandou uma carta ao programa dizendo que ela era comparada à uma garota de programa de luxo, que se envolvia com homens por dinheiro.

"Sra. Valdirene, eu não entendi as suas palavras. No momento em que a senhora foi atacada no meu programa, permaneci calado, pois não tinha certeza se seu passado é realmente ligado à prostituição. E se for também, eu não tenho problema algum quanto a isso. Tenho problema sim com gente que faz chacota com algo que me atormenta, refiro-me à minha adicção", disparou.

Em sua publicação, Leo ainda citou o presidente da RedeTV!, emissora do programa "Tricotando", no qual Marchiori fez as declarações que incomodaram o jornalista.

"Da mesma maneira que eu respeito seu passado de meretriz, peço reciprocidade. Grato. Ah, mais uma coisa: lamento profundamente que o Sr Amílcare Dallevo, um senhor íntegro, trabalhador voraz e merecedor de tudo o que conquistou e a quem eu sou eternamente grato, autoriza dar voz ao ódio. Enquanto o mundo tenta buscar a tolerância, essa senhora vai no sentido contrário. O planeta precisa de menos gente como dona Valdirene", afirmou. Como diz o velho ditado, essa guerra ainda vai dar muito pano pra manga. Podem anotar!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.