Leo Prates chora ao falar sobre fome em Salvador

Titular da Saúde se emocionou durante entrevista

Por Da Redação
Ás

Leo Prates chora ao falar sobre fome em Salvador

Foto: Divulgação

O secretário municipal de Saúde, Leo Prate (PDT), fez um desabafo emocionado, nesta segunda (10), sobre as pessoas que têm passado mal nos postos de saúde por consequência da fome.

Prates disse que não tem como não se emocionar diante dos relatos e pessoas que estão sem alimentos, e ressaltou que o quadro de miséria no país tem se agravado.

“Eu não estou me colocando como secretário de saúde, estou me colocando como deputado e cidadão. Esse é o momento em que a miséria se alastra pelo mundo, mas principalmente pelo Brasil […] Muita gente indo aos postos de saúde e passando mal, achando que estão doentes, desmaiam nas filas, e é fome […]”, disse Prates.

“Não há como você não se emocionar com uma situação dessa. Pessoas do Rio Grande do Norte comendo restos de animais, então esse é um momento difícil. Não adianta salvarmos as pessoas do coronavírus e matarmos de fome”, completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.