Leo Prates se emociona ao vivo após falar sobre pressão na área da saúde em Salvador

De acordo com ele, nesta manhã, 108 pessoas infectadas pela Covid-19 esperam uma regulação para leitos especializados

Por Da Redação
Às

Leo Prates se emociona ao vivo após falar sobre pressão na área da saúde em Salvador

Foto: Reprodução/ TV Record Itapoan

Durante entrevista à TV Record Itapoan, o secretário municipal da Saúde de Salvador, Leo Prates, se emocionou na manhã desta quarta-feira (3) ao falar sobre a pressão que o sistema público de saúde da capital baiana vem sofrendo nas últimas semanas. 

De acordo com ele, nesta manhã, 108 pessoas infectadas pela Covid-19 esperam uma regulação para leitos especializados de Covid-19.

“Eu não sou de me conformar, o meu pai me ensinou que limitação se supera com dedicação. Pode ter certeza que nós vamos nos dedicar todos os dias para melhorar o sistema de saúde”, disse Prates.

Conforme consta no boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), divulgado no final da tarde da última terça-feira (2), a Bahia registrou 3.397 novos casos da Covid-19 nas últimas 24 horas. A Sesab também notificou 114 mortes, que ocorreram em diversas datas. 

De acordo com o boletim, no total, 12.028 pessoas morreram por causa doença na Bahia, o que representa uma letalidade de 1,74%. Segundo a Sesab, 19.197 casos estão ativos no estado. Com os novos casos, a Bahia registrou 689.454 casos de Covid-19 desde o início da pandemia.

Além dos pacientes contaminados, 43.111 profissionais da saúde testaram positivo para Covid-19 no estado. 

Ainda conforme a pasta, 470.783 pessoas foram vacinadas contra a Covid-19, dos quais 124.470 receberam também a segunda dose até as 15h desta terça.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.