Leveza define a coleção collab entre Riachuelo e A.Niemeyer

"Um escape em meio ao cotidiano, o frescor de um fim de semana prolongado todos os dias, a sensação de bem-estar em qualquer lugar – além de uma generosa dose cool": é assim que a Riachuelo define o clima da nova coleção da empresa, desenvolvida em parceria com a marca A. Niemeyer. 

 

As designers da marca e a Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo. Imagem: Vogue BR

 

A collab, que chegará ao público na próxima quinta-feira, dia 16, e estará disponível em 56 lojas da rede espalhadas pelo Brasil, além do e-commerce, contará com 44 modelos exclusivos desenvolvidos pelas designers Fernanda Niemeyer e Renata Alhadeff, que estão à frente da marca desde a sua abertura em 2006. 

 

As designers Renata Alhadeff e Fernanda Niemeyer. Imagem: MKT MIX

 

Nesses mais de 10 anos de caminhada no mundo fashion, as duas se tornaram especialistas em transparecer a identidade própria em cada criação.

As peças da marca podem ser reconhecidas de longe, pois sempre carregam esse ar de leveza, conforto, sem perder em sofisticação, com materiais de ótima qualidade e a valorização de técnicas artesanais e naturais, que falam a língua da mulher brasileira. 

Essa collab é uma oportunidade única para quem curte o trabalho da A.Niemeyer adquirir peças com um valor mais acessível - a partir de R$ 69,90. Confira algumas peças da coleção na nossa galeria. 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!