Líder do Governo no Congresso, deputada Joice Hasselmann afirma que teve celular hackeado

 “Criminoso invadiu meu telefone e isso é caso de polícia”, afirmou

[Líder do Governo no Congresso, deputada Joice Hasselmann afirma que teve celular hackeado]

FOTO: Reprodução / Twitter

A deputada federal do PSL e líder do governo no Congresso, Joice Hasselman, publicou vídeo nas redes sociais em que diz que recebeu ligações do próprio número, em caso semelhante ao acontecido com o ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro e com os procuradores da Operação Lava Jato. A parlamentar também diz que mensagens não escritas por ela foram enviadas da sua conta no Telegram, sendo uma delas, ao colunista do Jornal O Globo, Lauro Jardim.
— Assim como aconteceu com o celular do nosso ministro Sergio Moro, meu telefone foi clonado, foi invadido. E há bandidos farsantes encaminhando mensagens em meu nome através do Telegram, minha gente. Tive certeza disso depois que esses farsantes procuraram via Telegram, que não uso há muito tempo, desde a época da campanha, um jornalista bastante conhecido no Brasil, um jornalista chamado Lauro Jardim — afirma Joice Hasselmann em um vídeo publicado no Twitter.
A deputada ressalta que a polícia foi acionada e que também comunicou a invasão a seu telefone ao presidente Jair Bolsonaro e a Sergio Moro. 

 

 


Comentários