• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Líder do PSL afirma que Bolsonaro atua para retirá-lo de comando do diretório em Goiás

Líder do PSL afirma que Bolsonaro atua para retirá-lo de comando do diretório em Goiás

O PSL vive uma crise interna, que se acentuou após Bolsonaro fazer críticas ao presidente da legenda, Luciano Bivar

Por Da Redação
Às

Líder do PSL afirma que Bolsonaro atua para retirá-lo de comando do diretório em Goiás

Foto: Agência Câmara

O líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (GO), afirmou que o presidente Jair Bolsonaro, o governador goiano, Ronaldo Caiado (DEM) e o líder do governo na Casa, Major Vitor Hugo (PSL-GO), atuam para derrubá-lo do comando do diretório do partido em Goiás. A afirmação ocorreu nesta sexta-feira (18).

De acordo com as informações, o delegado Waldir disse que a tentativa de retirá-lo do cargo acontece há três meses. O PSL vive uma crise interna, que se acentuou após Bolsonaro fazer críticas ao partido e ao presidente da legenda, deputado Luciano Bivar (PE).

Ele continuou dizendo que se sente traído. Ele citou a tentativa do grupo do PSL ligado a Jair Bolsonaro de colocar o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, na liderança do partido na Câmara. No entanto, o grupo bolsonarista perdeu e Waldir permanece no posto.

Na quinta-feira (17), apareceram gravações nas quais Waldir afirmou que vai "implodir" Bolsonaro e chamou o presidente de "vagabundo". Nesta sexta, o líder do PSL na Câmara afirmou que não retira as declarações. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário