Limpurb apoia ação de inclusão nas praias neste domingo (21)

Com o tema "A inclusão é a Nossa Praia!", a iniciativa será realizada pela Abae, em parceria com o Sicoob Cred Executivo

Por Da Redação
Às

Limpurb apoia ação de inclusão nas praias neste domingo (21)

Foto: Reprodução / Agência Brasil

Neste domingo (21), a partir das 8h, a Rua K, na praia de Itapuã, vai receber a ação Dia C - Dia de Cooperar. Com o tema "A inclusão é a Nossa Praia!", a iniciativa será realizada pela Associação Bahiana de Equoterapia (Abae), em parceria com o Sicoob Cred Executivo, e terá o apoio da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb), que vai disponibilizar todo o material necessário para viabilizar a limpeza voluntária da praia feita pelos participantes.

O Dia C tem o objetivo de contribuir para os ganhos psicomotores dos participantes através de atividades realizadas na areia da praia e na água.

“Apoiar essa iniciativa é gratificante, principalmente diante da importância da experiência para esses jovens e suas famílias que estarão unidos com o propósito de cuidar do nosso meio ambiente e conservação das nossas praias”, destacou o presidente da Limpurb, Omar Gordilho.

Para a presidente e fundadora da Abae, Maria Cristina Guimarães Brito, o evento representa a importância dessas ações, que contam com o compromisso e responsabilidade social dos envolvidos em prol do bem comum.

Também apoiam a atividade o Exército Brasileiro – 19 BC, Esquadrão de Polícia Montada da PM-BA, Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza, Esporte e Lazer (Sempre), Unidade de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência (UPCD), Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comped) e Acesso Fácil.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário