LinkedIn testa a oferta de venda de ingressos para eventos online

Os perfis e a própria rede social terão a possibilidade de geração de renda

Por Da Redação
Às

LinkedIn testa a oferta de venda de ingressos para eventos online

Foto: SOPA Images/Getty Images

A rede social LinkedIn está testando a oferta de um novo serviço que permitirá aos usuários cobrar ingressos por eventos on-line realizados pela plataforma. A novidade foi anunciada pelo TechCrunch na segunda-feira (27). Com isso, tanto os perfis, quanto a própria rede, terão a possibilidade de geração de renda. 

De acordo com a publicação, a monetização é utilizada apenas por um pequeno grupo de usuários. Eles recebem um código para poder organizar eventos virtuais, incluindo a possibilidade de monitorar a venda de ingressos e da receita gerada.

Neste ano, o LinkedIn passou a oferecer a possibilidade de anunciar eventos, e também, investiu na empresa de videoconferências Hopin. Especulações apontam que essa plataforma é usada para impulsionar eventos com venda de ingressos na rede social.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.