Loja do desejado chocolate KitKat chega ao Brasil

O espaço oferece uma verdadeira experiência omnichannel – composta por três elementos que se conectam com o consumidor da geração Z

[Loja do desejado chocolate  KitKat chega ao Brasil ]

FOTO: Divulgação

Atenção, apaixonados por chocolates. A  KitKat Chocolatory acaba de desembarcar em solo brasileiro.

Inaugurou hoje, na capital paulistana, a primeira flagship da marca de chocolates na América Latina. Localizado no shopping Morumbi, o espaço oferece uma verdadeira experiência omnichannel – composta por três elementos que se conectam com o consumidor da geração Z: físico, humano e digital. De olho no público brasileiro, a Nestlé desenvolveu produtos exclusivos e totalmente personalizáveis a fim de estimular os sentidos por meio das cores, aromas, sabores e texturas.                                                                                                    "Esse é um projeto global da Nestlé. Aqui no Brasil estamos trazendo vários dos sucessos desses mercados e muitas outras novidades, que darão a oportunidade a cada visitante de ter tanto um produto, quanto uma experiência única com a marca", destacou Leandro Cervi, Head de Chocolates da Nestlé Brasil.


Comentários