Michel Telles
O espaço oferece uma verdadeira experiência omnichannel – composta por três elementos que se conectam com o consumidor da geração Z
FOTO: Divulgação
Atenção, apaixonados por chocolates. A KitKat Chocolatory acaba de desembarcar em solo brasileiro.
Inaugurou hoje, na capital paulistana, a primeira flagship da marca de chocolates na América Latina. Localizado no shopping Morumbi, o espaço oferece uma verdadeira experiência omnichannel – composta por três elementos que se conectam com o consumidor da geração Z: físico, humano e digital. De olho no público brasileiro, a Nestlé desenvolveu produtos exclusivos e totalmente personalizáveis a fim de estimular os sentidos por meio das cores, aromas, sabores e texturas. "Esse é um projeto global da Nestlé. Aqui no Brasil estamos trazendo vários dos sucessos desses mercados e muitas outras novidades, que darão a oportunidade a cada visitante de ter tanto um produto, quanto uma experiência única com a marca", destacou Leandro Cervi, Head de Chocolates da Nestlé Brasil.
Comentários
Relacionadas
Veja Também
Fique Informado!!
Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!