Lotofácil passa a ter sorteio diário a partir de segunda-feira (3)

A premiação também irá contar com outra novidade: inclusão de prêmios para concursos com final 0

Por Da Redação, Agência Brasil
Ás

Lotofácil passa a ter sorteio diário a partir de segunda-feira (3)

Foto: Agência Brasil

A partir da segunda-feira (3), a Lotofácil, aposta vendida pela Caixa Econômica Federal, passa a ter sorteios diários, de segunda a sábado, em todo país. Atualmente, a Lotofácil era sorteada às segundas, quartas e sextas.

Além disso, a aposta terá mais uma novidade: a inclusão de prêmios adicionais para os concursos de final 0. A distribuição dos valores será feito da seguinte forma: 62% do total será destinado aos acertadores de 15 números (primeira faixa); 13% será para os apostadores que acertarem os 14 números entre os 15 sorteados; 10% será destinado para os concursos de final 0 e os outros 15% ficarão acumulados para a primeira faixa.

O primeiro concurso com final 0 está previsto para acontecer no dia 13 de agosto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário