'Louca por Você': cantoras baianas lançam novo single nas plataformas de streaming

Canção também está disponível, em videoclipe, no YouTube

['Louca por Você': cantoras baianas lançam novo single nas plataformas de streaming]

FOTO: Catarine Brum/Divulgação

As cantoras e compositoras baianas LGBTs, Gabriela Lima e Lua Novaes, lançam o novo single "Louca por Você" nas principais plataformas de streaming e YouTube. A canção conta a história de um casal de mulheres que se separaram e estão se refazendo após o fim do relacionamento.

“Durante muito tempo minha forma de amar foi invalidada, ouvia que eu não sabia o que era amor, que esse amor não existia, que eu não sabia amar. Sem referência positiva ficava que nem a personagem do clipe Louca Por Você, acabada. Hoje me sinto acordada e decidi botar essa experiência para o mundo, com minhas músicas e conteúdos, para que outras pessoas como eu se identifiquem e saibam que não estão sós”, explica Lua.

Gabriela e Lua se conhecem desde 2019 e perceberam que falar de amor é um tema em comum das duas. E é a partir dessa amizade, que Gabriela impulsiona Lua a compor o refrão que traz a canção. Já até tive algumas experiências em outros formatos de relação, mas eu, Gabriela, amo me relacionar com uma pessoa só e ficar na minha com ela. Eu sou isso, romântica, mas que respeito e admiro todas as outras formas de amar, porque sei que são tão genuínas quanto a minha”, compartilha Gabriela.

Confira o videoclipe:


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!