Andrew Garfield comenta suposta foto no set de filmagens do novo filme do Homem Aranha

Na imagem, o ator aparece ao lado de outra pessoa vestida de Homem-Aranha

[Andrew Garfield comenta suposta foto no set de filmagens do novo filme do Homem Aranha ]

FOTO: Reprodução/Observatório do Cinema

Durante uma conversa no talk show The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Andrew Garfield foi questionado sobre uma foto que circulou na internet na semana passada. Na imagem, o ator aparece ao lado de outra pessoa vestida de Homem-Aranha. "Não sei não", disse o ator quando o apresentador perguntou sobre a veracidade da fotografia. "Se você me mostrar a foto eu posso te dizer se sou eu ou se é falsa".

Garfield, que estrelou os dois filmes da franquia O Espetacular Homem-Aranha, já negou publicamente a participação em Sem Volta Para Casa — mas os fãs e a internet parecem não acreditar tanto no ator.

Fallon insistiu no assunto, e o ator acabou cedendo. "Eu fiquei sabendo [sobre a imagem], eu vi. E é uma imagem editada", afirmou categoricamente. Ele ainda brincou que, se a Marvel e a Sony ainda quiserem fazer uma ligação agora, mesmo com o lançamento do filme cada vez mais próximo, ele estaria disponível.

A negativa do ator era esperada, já que, por questões contratuais, caso esteja realmente no filme, ele seria obrigado a desmentir quaisquer rumores. No entanto, já existe até mesmo um vídeo com boa qualidade de imagem mostrando o ator interagindo com o que parece ser outro Homem-Aranha.

No primeiro trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, vimos Peter encarando o Doutor Octopus de Alfred Molina e a bomba do Duende Verde de Willem Dafoe, gerando rumores sobre a possível presença de outros adversários dos filmes antigos do aracnídeo. 

Com Tom Holland no papel principal, o elenco de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa conta ainda com Zendaya como MJ, Jacob Batalon como Ned e Marisa Tomei (May Parker). O filme tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2021 no Brasil.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Universidade baiana oferece 50 bolsas integrais para melhores colocados em vestibular ]

Seleção para futuros universitários acontece no fim de outubro e já está com inscrições abertas 

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!