Loungerie apresenta campanha de pijamas que celebra conforto e autocuidado com elegância!

O conceito ‘Meu Pijama Loungerie’ traduz a estética contemporânea da sororidade em momentos de bem-estar e conexão entre mulheres

Por Michel Telles
Às

Loungerie apresenta campanha de pijamas que celebra conforto e autocuidado com elegância!

Foto: Luiza Ferraz

A Loungerie, marca nacional referência em lingerie, apresenta a campanha ‘Meu Pijama Loungerie’, que reforça o novo posicionamento da marca com foco no produto e celebra o conforto aliado à sofisticação. A novidade integra o universo criativo Hotel Loungerie, narrativa que traduz a estética contemporânea da sororidade, explorando encontros entre mulheres que compartilham momentos de autocuidado, tranquilidade e leveza. 

Com essa campanha, a Loungerie propõe uma nova forma de olhar para o tempo de qualidade feminino, ressignificando rotinas de descanso e bem-estar. O cenário do Hotel Loungerie dá vida a um universo autêntico, onde mulheres diversas se conectam em diferentes experiências — do despertar tranquilo às conversas noturnas — em um clima de intimidade e acolhimento. 

“O conceito de ‘Meu Pijama Loungerie’ nasce do desejo de traduzir o amor-próprio em forma de conforto e beleza, reforçando a pluralidade e a força feminina em cada detalhe. Queremos que cada mulher se sinta bem consigo mesma, independente do momento do dia”, comenta Adriana Tapajós, head de marketing e produto da Loungerie. 

Entre os destaques da coleção, a linha Betina combina renda cílios bicolor e viscolycra ultra confortável, criando um equilíbrio entre romantismo e praticidade. Os detalhes em renda floral e lacinho de gorgurão adicionam delicadeza às versões shortdoll e camisola, apresentadas no novo tom de verde oliva. 

A coleção Angelina aposta no charme do cetim super suave com renda cílios, agora na tonalidade azul bebê. Versátil e elegante, transita facilmente entre o descanso e momentos de relaxamento, com modelos em shortdoll, camisola e robe. Já a linha Viena incorpora o toque requintado do jacquard de cetim listrado e apresenta a tendência da temporada: o rosa bebê. O destaque fica para o robe com plumas removíveis, que adiciona glamour e leveza às produções. A linha traz versões em camisete e shorts, camisa e calça e robe. 

Peça perene do portfólio da marca, a camisola longa Bella Luna segue como símbolo de elegância atemporal. Confeccionada em cetim com aplicação de renda, possui fenda lateral e alças finas, traduzindo sofisticação e feminilidade em cada detalhe. 

As peças que compõem a campanha ‘Meu Pijama Loungerie’ estarão disponíveis no e-commerce e nas lojas físicas da marca a partir do dia 14 de outubro em todo o Brasil. 

Serviço Loungerie        

Site: www.loungerie.com.br        

Instagram: @loungerie        

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.