Loungerie apresenta campanha de pijamas que celebra conforto e autocuidado com elegância!
O conceito ‘Meu Pijama Loungerie’ traduz a estética contemporânea da sororidade em momentos de bem-estar e conexão entre mulheres

Foto: Luiza Ferraz
A Loungerie, marca nacional referência em lingerie, apresenta a campanha ‘Meu Pijama Loungerie’, que reforça o novo posicionamento da marca com foco no produto e celebra o conforto aliado à sofisticação. A novidade integra o universo criativo Hotel Loungerie, narrativa que traduz a estética contemporânea da sororidade, explorando encontros entre mulheres que compartilham momentos de autocuidado, tranquilidade e leveza.
Com essa campanha, a Loungerie propõe uma nova forma de olhar para o tempo de qualidade feminino, ressignificando rotinas de descanso e bem-estar. O cenário do Hotel Loungerie dá vida a um universo autêntico, onde mulheres diversas se conectam em diferentes experiências — do despertar tranquilo às conversas noturnas — em um clima de intimidade e acolhimento.
“O conceito de ‘Meu Pijama Loungerie’ nasce do desejo de traduzir o amor-próprio em forma de conforto e beleza, reforçando a pluralidade e a força feminina em cada detalhe. Queremos que cada mulher se sinta bem consigo mesma, independente do momento do dia”, comenta Adriana Tapajós, head de marketing e produto da Loungerie.
Entre os destaques da coleção, a linha Betina combina renda cílios bicolor e viscolycra ultra confortável, criando um equilíbrio entre romantismo e praticidade. Os detalhes em renda floral e lacinho de gorgurão adicionam delicadeza às versões shortdoll e camisola, apresentadas no novo tom de verde oliva.
A coleção Angelina aposta no charme do cetim super suave com renda cílios, agora na tonalidade azul bebê. Versátil e elegante, transita facilmente entre o descanso e momentos de relaxamento, com modelos em shortdoll, camisola e robe. Já a linha Viena incorpora o toque requintado do jacquard de cetim listrado e apresenta a tendência da temporada: o rosa bebê. O destaque fica para o robe com plumas removíveis, que adiciona glamour e leveza às produções. A linha traz versões em camisete e shorts, camisa e calça e robe.
Peça perene do portfólio da marca, a camisola longa Bella Luna segue como símbolo de elegância atemporal. Confeccionada em cetim com aplicação de renda, possui fenda lateral e alças finas, traduzindo sofisticação e feminilidade em cada detalhe.
As peças que compõem a campanha ‘Meu Pijama Loungerie’ estarão disponíveis no e-commerce e nas lojas físicas da marca a partir do dia 14 de outubro em todo o Brasil.
Serviço Loungerie
Site: www.loungerie.com.br
Instagram: @loungerie