Loungerie traz novos produtos para o "Dia de Amar"
Para celebrar o Dia de Amar a marca oferece produtos para os mais diversos estilos de mulheres

Foto: Divulgação
A Loungerie, umas das principais marcas brasileira de lingeries, convida a todos para o “Dia de Amar” em celebração ao Dia dos Namorados. Para a data, a marca traz produtos e acessórios para festejar a ocasião em grande estilo. As mais românticas podem contar com a linha Guapa, que conta com produtos sofisticados e um bordado 3D com elementos florais exclusivo da Loungerie. Para as mais sensuais, a pedida é a linha Twenties com peças que reforçam a sensualidade com um leve toque de fetiche e inspirada no art deco com detalhes especiais como amarrações, tassels e renda. Já para as mais ousadas, a marca possui a coleção Fetiche Noir que chega com novos produtos, como o body highneck - com detalhes de botão rose gold no pescoço e os seios amostra; o sutiã Underwire com shape balconet e calcinha biquini Blackless de renda na frente e “aberta” atrás, além dos acessórios da linha todos perfeitos para momentos mais picantes.
Essas são algumas das opções de presentes que podem ser complementadas por óleos de massagens, venda de cetim, algemas e muito mais. Todos estes produtos estão à venda nas lojas físicas e no e-commerce da Loungerie: www.loungerie.com.br.
Campanha Dia de Amar
Para a campanha “Dia de Amar”, a Loungerie trouxe os casais Marcela Mc Gowan e Luiza, Marcela Ceribelli e Renato Galvão; e Magá Moura e Bruno Santiago, para ilustrar o Dia dos Namorados mostrando as facetas de seus relacionamentos, abordando não só o amor, mas sim o companheirismo, a intimidade, a sensualidade, o sol matutino, as risadas e a celebração de uma data que não é um dia ou uma noite, afinal para Loungerie: todo o dia é dia de amar.