Ludmilla, Mumuzinho e Matheus & Kauan animam festa luxuosa de Edu Muniz

Celebração dos 42 anos do empresário aconteceu na noite dessa sexta-feira (19), no Rio de Janeiro  

[Ludmilla, Mumuzinho e Matheus & Kauan animam festa luxuosa de Edu Muniz]

FOTO: Divulgação

A cantora Ludmilla, o cantor Mumuzinho e a dupla Matheus & Kauan foram as atrações da festa de aniversário de Eduardo Muniz, que aconteceu na última sexta-feira (19), no Condomínio Mansões, localizado na  Barra da Tijuca – Rio de Janeiro. O empresário celebrou seus 42 anos em grande estilo ao lado de amigos famosos, entre eles Tati Minerato, e familiares.

Noite única e muito especial! A celebração esse ano foi do jeito que eu gosto, com as presenças de pessoas muito especiais, amigos de infância e novos amigos também, pessoas que, assim como eu, gostam de comemorar a vida! Um aniversário super importante pra mim, com as presenças de três personalidades da música, três segmentos que eu gosto, o Mumuzinho que já é o segundo ano que está com a gente, o Matheus e Kauan, que eu sou muito amigo do empresário, e a Ludmilla, uma amiga querida, que abrilhantou ainda mais meu aniversário,  uma data de extrema importância que definitivamente foi muito comemorada. Acho que cada ano é um ano importante para se comemorar”, declarou o empresário"                                                           Edu, como é chamado pelos mais íntimos, é bastante envolvido com a causa animal e, ao invés de presentes, pediu doações de sacos de ração para pets. Assim como em 2020, sua festa esse ano teve o propósito de arrecadar suprimentos para uma instituição de sua confiança, que ajuda há anos.

A celebração que animou a noite carioca, foi pensada na realidade em que ainda estamos vivendo, respeitando todas as regras estipuladas pela OMS.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Nova aliança entre PROMPERÚ e SKY Airline promoverá viagens ao Peru para turistas brasileiros! ]

É esperado que mais de 24 mil passageiros do Brasil sejam transportados durante a campanha, que será realizada de abril a junho de 2024

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!