• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Ludmilla se revolta com vídeo em que homem agride crianças em praia de Salvador

Ludmilla se revolta com vídeo em que homem agride crianças em praia de Salvador

"Não existe contexto que justifique essa violência", disse a cantora nas redes sociais

Por Da Redação
Às

Ludmilla se revolta com vídeo em que homem agride crianças em praia de Salvador

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla publicou, nesta terça-feira (3), um texto de revolta sobre o vídeo em que um homem agride duas crianças, com uma sandália, na praia de Itapuã, em Salvador. "Não existe contexto que justifique essa violência. O que mais me deixa indignada é que ninguém fez nada. Bora fazer alguma coisa Ministério Público da Bahia", disse a cantora.

As imagens viralizaram nas redes sociais nesta terça-feira (3). A Polícia Civil informou que já identificou o suspeito e que ele deverá ser ouvido por policiais.

Após o post de Ludmilla, o MP-BA se pronunciou sobre o caso. O órgão disse que o Centro de Apoio Operacional Criminal (CAOCRIM) determinou a distribuição do vídeo a uma Promotoria de Justiça para a apuração dos fatos e tomada das medidas cabíveis contra o suspeito.
 

Caso

No vídeo, o homem dá uma sequência de chineladas em duas meninas. Depois, ele levanta uma delas e a joga no chão. Segundo a polícia, o homem, que seria pai das meninas, deve ser ouvido na Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Contra Criança Adolescente (Derca) de Feira de Santana, cidade em que a família mora. Também serão coletados os depoimentos das crianças.

Veja o tweet:


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.