Lupo conquista Selo Best User Experience ESHOPPER!

Selo certifica e torna marca referência na experiência do usuário nas lojas virtuais por meio de uma metodologia própria feita por especialistas em UX

Por Michel Telles
Às

Lupo conquista Selo Best User Experience ESHOPPER!

Foto: Divulgação

 Lupo, fabricante brasileira de roupas esportivas, moda íntima feminina e masculina, acaba de conquistar mais um reconhecimento. A empresa está entre as top 100 do Ranking ESHOPPER e conquista o Selo Best User Experience ESHOPPER. O selo chancela aspectos da segurança e qualidade na jornada de compra do consumidor. “Com este reconhecimento, a Lupo reforça sua credibilidade e confiança aos consumidores em processo de decisão para realizar uma transação online, potencializando as vendas do ecommerce. Além disso, o selo ajuda a empresa a ganhar uma vantagem competitiva, já que a certificação é apenas para empresas reconhecidas pela ESHOPPER com excelente usabilidade”, explica Aline Haeckel, general manager da ESHOPPER.

Desenvolvido pela ESHOPPER, ferramenta comparativa de mercado que analisa a jornada de compra online (desktop e mobile),  o selo tem como objetivo certificar a experiência do usuário nas lojas virtuais por meio de uma metodologia própria feita por especialistas em UX, através de uma avaliação de mais de 200 critérios e 8 áreas do conhecimento.

O selo é exclusivo para as empresas participantes do top 100 do Ranking ESHOPPER, que tem como objetivo oferecer uma análise com indicadores e boas práticas de mercado dentro dos principais segmentos. Para obtê-lo, o varejo online precisa alcançar no mínimo 60 pontos da metodologia que envolve a análise de 8 áreas de conhecimento no mercado de ecommerce. Para saber mais acesse aqui.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.