Mãe do menino que caiu do 9º andar de um prédio possui cargo na Prefeitura de Tamandaré

Segundo Mirtes Renata, ela não sabia da existência do cargo na prefeitura

[Mãe do menino que caiu do 9º andar de um prédio possui cargo na Prefeitura de Tamandaré]

FOTO: Reprodução

Segundo o portal da transparência da prefeitura de Tamandará, no Recife, Mirtes Renata, empregada doméstica do prefeito de Tamandará, Sérgio Hacker, e mãe do menino Miguel, que caiu do 9º andar de um prédio em Recife, possui cargo comissionado na prefeitura da cidade. Os dados estão de forma pública no portal da transparência.

De acordo com a Mirtes, ela não sabia da existência do cargo dela na prefeitura e afirmou que só trabalhava como empregada doméstica para o prefeito e a esposa, Sari Corte Real. Ao Uol, a assessoria da prefeitura disse que só irá falar sobre o caso na próxima semana.

O menino Miguel morreu na última terça-feira (2), quando caiu do 9º andar de um prédio para procurar a mãe, que foi passear com o cachorro da patroa, a primeira-dama de Tamandará, Sari Corte Real. Imagens de segurança mostram que ao procurar pela mãe, o garoto entrou em um elevador e foi parar no 9º andar após Sari Corte Real apertar o botão do elevador. Ela chegou a ser presa, mas foi liberada após pagamento de fiança.


Comentários