Mãe e filho são mortos a tiros após invasão de casa no sul da Bahia

Outras três pessoas foram baleadas, incluindo um bebê de um ano

[Mãe e filho são mortos a tiros após invasão de casa no sul da Bahia]

FOTO: Alberto Coutinho/GOVBA

Uma mulher de 36 anos e o filho de 18, foram mortos a tiro na madrugada da última segunda-feira (16), após dois homens encapuzados invadirem a casa onde ambos moravam, localizada na cidade de Uruçuca, no sul da Bahia.

Segundo informações da Polícia Militar, outras três pessoas da mesma família estavam no imóvel no momento do crime e também foram baleadas, incluindo um bebê de um ano. Entretanto, a Polícia Civil não confirma o ataque à criança. Ainda segundo a PM, familiares das vítimas revelaram que o alvo dos tiros era o jovem de 18 anos, que possuía envolvimento com o tráfico de drogas. As demais vítimas teriam sido atingidas pelos disparos ao tentar defender o rapaz.

O crime aconteceu em torno das 4h desta segunda-feira (16). Após o fato, os suspeitos que ainda não foram identificados, fugiram do local. Ambas as vítimas foram identificadas como Mateus Oduque de Jesus e Rosilda Oduque de Jesus. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus.

Os feridos foram identificados como Lucas Gabriel Oduque de Jesus, de 1 ano, filho de Rosilda; Roseane Oduque de Jesus, de 38 anos, irmã de Rosilda; e Mateus Oliveira dos Santos, filho de Roseane, que não teve a idade revelada. Os três foram encaminhados para um hospital da região e o estado de saúde deles não foi revelado.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Bahia é o estado com o maior número de quilombolas no Brasil]

Fora dos territórios quilombolas, as mulheres são a maioria; dentro, a realidade se opõe

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!