Mãe é suspeita de agredir filha de 6 anos com extintor na Bahia; Conselho Tutelar investiga o caso
Caso aconteceu em Conceição do Coité e foi denunciado por testemunha; mulher fugiu

Foto: Willian Meira/MMFDH
Uma mãe é suspeita de agredir a própria filha, de 6 anos, com um extintor de incêndio. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (16), na cidade de Conceição do Coité, interior da Bahia. A mulher fugiu.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma testemunha acionou a corporação após presenciar a agressão. Ela relatou que estava consumindo bebida alcoólica com a suspeita quando houve um desentendimento.
Durante a discussão, a mãe teria usado um extintor para atingir a criança, que sofreu um corte na cabeça. A suspeita ainda tentou agredir a testemunha, mas não conseguiu.
Uma equipe da 4ª Companhia do 16º Batalhão atendeu a ocorrência, mas ao chegar no local, a suspeita já havia fugido. Buscas foram feitas na região, no entanto a mãe não foi localizada.
A testemunha foi orientada a levar a criança para receber atendimento médico e registrar a ocorrência na delegacia da cidade.
Segundo a Polícia Civil, o Conselho Tutelar já foi acionado para que o caso seja investigado.