Maior grupo especializado em sobrancelhas do mundo abre novas unidades em Salvador e Lauro de Freitas

Aos detalhes...

[Maior grupo especializado em sobrancelhas do mundo abre novas unidades em Salvador e Lauro de Freitas]

FOTO: Divulgação

Um dos pontos relacionados a beleza da mulher que mais ganhou força e importância nos últimos tempos com certeza foi as Sobrancelhas! Os cuidados com o design e os fios tornaram-se uma obrigatoriedade e não foi a toa, as sobrancelhas são a parte mais importante na expressão e harmonia do rosto de uma pessoa. 

Com a crescente procura por esse cuidado na terra da beleza, encanto e axé, a gigante em franquias do seguimento, a Sobrancelhas Design, o maior grupo especializado em sobrancelhas do mundo, retomou suas atividades normalmente no início de agosto, e paralelo a essa retomada das atividades, inaugura duas novas unidades, uma no Shopping Paralela e outra no Parque Shopping Bahia, somatizando um total de 14 lojas, espalhadas pelos bairros do Itaigara, Ondina, Brotas, Costa Azul, Rio Vermelho, Stella Mares, nos principais Centros Comerciais (Mundo Plaza e Caboatã Shopping/Imbuí) e nos Shoppings Bela Vista, Barra, Salvador Shopping e Shopping da Bahia e em Vilas do Atlântico - Lauro de Freitas. 

As novas unidades seguem o modelo “clinical” da marca, espaços com o charme peculiar e ainda mais modernos! A Sala de Sobrancelhas é o diferencial das unidades, com cadeiras individuais, eletrônicas que promovem um maior conforto e com espelhos que refletem o antes e pós-tratamento. Todo cliente antes de entrar na sala recebe um Kit individual com todos os insumos necessários para o seu atendimento, as pinças utilizadas são esterilizadas, a equipe de designers completamente paramentadas promovendo assim total segurança durante o procedimento. 

Falando em números sobre a Sobrancelhas Design, são mais de 500 unidades espalhadas não só pelo Brasil mas também por toda a América Latina, América Central, Estados Unidos e Europa. 

O que faz a Sobrancelhas Design tão especial em relação às outras clínicas?

Esqueça as técnicas atuais como: Micropigmentação, Tebori ou o simples design. O objetivo na Sobrancelhas Design não é disfarçar as falhas ou as partes danificadas mas sim a recuperação da beleza natural dos fios das suas sobrancelhas! 

E como isso é feito?
Primeiramente, não são utilizados processos agressivos ou invasivos, na Sobrancelhas Design suas sobrancelhas passam por um tratamento especial de recuperação com a utilização do Exclusivo gel de tonalização e tratamento especial para sobrancelhas que hidrata e estimula o crescimento do fio, recuperando seu volume e brilho.  Todo o Tratamento tem o acompanhamento e a orientação de uma designer especialista que vai auxiliar no melhor desenho e formato da sobrancelha para o rosto do cliente e é realizado em 6 etapas: Assepsia/avaliação, Marcação das sobrancelhas, limpeza/retirada dos pelos, alinhamento, tonalização e finalização . 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!